007: Aaron Johnson em negociações para ser o próximo James Bond
Um novo relatório afirma que o ator de Vingadores: Era de Ultron, Aaron Taylor-Johnson, se reuniu com os produtores de 007.
Aaron Taylor-Johnson está supostamente em negociações para interpretar o próximo James Bond.
De acordo com um relatório do The Direct, Taylor-Johnson teve uma reunião com a produtora de James Bond, Barbara Broccoli, para discutir a possibilidade de assumir o papel de 007. Alegadamente, Taylor-Johnson se encaixa no tipo de ator que a equipe criativa está procurando, com recentes rumores sugerindo que as negociações foram positivas. Vale a pena notar que nada foi oficialmente revelado.
Taylor-Johnson ganhou fama depois de estrelar Kick-Ass de 2010, no qual interpretou o herói principal. Desde sua atuação de destaque, ele continuou a buscar papéis em franquias de super-heróis, apresentando-se como Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron de 2015 e um dos antagonistas mais perigosos do Homem-Aranha – Kraven o Caçador -, filme de mesmo nome que será lançado em 2023. O ator também recebeu um papel em Deadpool 2, que ele recusou. Depois de recusar o papel, Taylor-Johnson estrelou o próximo filme de David Leitch, Trem-Bala.
O tão desejado papel de James Bond está agora aberto após a última aparição de Daniel Craig em Sem Tempo Para Morrer de 2021. Craig interpretou 007 em cinco filmes, mas insistiu que sua versão do personagem deveria ser morta para que outra pessoa pudesse contar uma nova história no papel do famoso espião.