‘007 – Sem Tempo Para Morrer’: Rami Malek diz que era impossível recusar o papel de vilão no filme

Ator falou sobre o convite

Vindo de uma vitória com o Oscar de Melhor Ator por interpretar Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, Rami Malek surpreendeu o mundo quando foi confirmado para aparecer no último filme de Daniel Craig como James Bond. Não apenas Malek estava programado para estrelar o 25º filme de Bond, mas também interpretaria o vilão do filme. Isso surpreendeu algumas pessoas, dado o fato de que ele poderia ser protagonista em qualquer outro filme que desejasse.

Em uma nova entrevista, Malek disse que qualquer papel de protagonista em potencial não importava, pois não iria perder a oportunidade de aparecer em um filme do James Bond.

“Olha, não tinha como recusar. É um filme do 007, cara. É algo que faz parte da história do cinema. Ter a oportunidade de enfrentar Daniel Craig e ainda receber por isso? Vou lembrar disso para sempre como um dos pontos altos da minha vida. No desenvolvimento de Safin, nós discutimos bastante sobre o que seria realmente assustador. Decisões que fariam Bond ou qualquer outro sentir um verdadeiro pavor.”

O que você espera ver do vilão de Malek? Deixe sua opinião nos comentários!