James Gunn diz que alguns papéis do DCU já estão com atores definidos

Os co-CEos da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, anunciaram uma série de novos projetos na terça-feira.

james gunn

Os co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, anunciaram uma série de novos projetos na última terça-feira (31), revelando uma lista extensa de projetos. Há pelo menos cinco longas-metragens neste primeiro capítulo — incluindo o reboot do Superman e The Brave and the Bold, que estrelará outro Batman sem a presença de Ben Affleck, Robert Pattinson ou Michael Keaton — e pelo menos cinco séries para a HBO Max.

Gunn também revelou que alguns desses personagens já tem atores definidos, como, por exemplo, os atores ainda não revelados que darão sua voz na animação Creature Commandos, antes de reprisarem seus papéis em live-action. Uma atriz até agora confirmada para retornar é Viola Davis, que irá reprisar seu papel de Esquadrão Suicida e Pacificador como Amanda Waller, na série Waller da HBO Max.

“O que estamos fazendo no DCU é que estamos interligando tudo, a animação estará ligada diretamente com as séries, filmes e jogos, todos entrelaçados no mesmo universo”, disse Gunn ao ComicBook e outros meios de comunicação durante um evento recente com a imprensa. “Vamos escalar atores que poderão interpretar os personagens em [Creature Commandos], bem como em outras coisas. Alguns já foram definidos, inclusive”.

Você pode conferir todos os projetos anunciados por Gunn, clicando aqui.