A curiosa razão pela qual Bruce Willis se recusou a beijar Jennifer Aniston em Friends
Ao longo de suas dez temporadas, inúmeras estrelas convidadas passaram por Friends, onde muitas delas foram as mais épicas. Uma das aparições mais memoráveis foi a de Bruce Willis, já que o ator de Duro de Matar esteve na série para um total de três episódios nos quais trabalhou de forma totalmente gratuita.
Willis interpretou Paul Stevens, pai de Elizabeth, a estudante que Ross está namorando, algo que não lhe agrada muito. Como se isso não bastasse para o pobre Ross, ao entrar no apartamento procurando por Joey, ele encontra sua ex-namorada Rachel se agarrando com o pai de sua atual namorada, dando origem a várias situações que são tão constrangedoras quanto engraçadas.
No entanto, apesar de manterem um relacionamento ao longo desses três episódios, em nenhum momento vemos Paul beijar Rachel na boca, já que a cena em que Ross os flagra com o personagem de Bruce Willis é mostrada de trás.
O fato de Bruce Willis não beijar Jennifer Aniston na boca se deve a uma decisão do próprio ator, que se recusou terminantemente a beijar a atriz durante sua passagem por Friends.
A razão pela qual Bruce Willis tomou essa decisão é porque o ator é muito amigo de Brad Pitt e na época ele ainda era casado com Jennifer Aniston. Apesar de atuar, Willis achou desconfortável beijar a esposa de seu amigo, então pediu à equipe da série para mudar suas cenas.
“Eu adoraria beijá-la, mas Brad é meu amigo e Jennifer é a esposa dele. Não me pareceu apropriado, mas ela é maravilhosa”, disse Bruce Willis sobre o assunto na época.
Esta é a curiosa razão pela qual Bruce Willis se recusou a beijar Jennifer Aniston durante seu tempo em Friends.