!!Adão Negro!! de The Rock deve ser um pouco mais tradicional que Coringa

Filme será mais fiel aos quadrinhos do que ao mundo real.

De acordo com o diretor de fotografia que estará trabalhando em Adão Negro, o próximo filme de origem de um super-vilão da DC, será um pouco mais tradicional do que o Coringa indicado ao Oscar do ano passado. A conversa veio em uma entrevista com a Observer, que pediu ao diretor de fotografia Lawrence Sher para comparar seu futuro Adão Negro ao Coringa, um filme que ele também filmou. Ele garantiu aos fãs que o filme será um pouco mais convencional.

Em Adão Negro veremos Dwayne ‘The Rock’ Johnson interpretando um anti-herói vinculado à mitologia do Shazam!, deve aparecer em frente das câmeras neste verão. Sher trabalhará com o diretor da Jungle Cruise, Jaume Collet-Serra, que aparentemente comandará o filme.

“A boa notícia é que não filmaremos até julho. Então, estou entrando na fase de pesquisa e desenvolvimento para descobrir como será sua aparência”, disse Sher na entrevista. “É super importante para mim, porque toda vez que saio para fazer um filme ou um novo projeto, sempre sinto que quero que seja melhor do que a última coisa em que trabalhei. Estou realmente empolgado com Adão Negro, porque é diferente do Coringa, pois é um pouco mais tradicional, pois é realmente inspirado nos quadrinhos.”

Adão Negro deve chegar aos cinemas em dezembro de 2021, com uma sequência de Shazam! chegando cerca de quatro meses depois, em abril de 2022.