Alan Tudyk revela que K-2SO não aparecerá na primeira temporada de ‘Andor’

janeiro 22, 2021 - 4:00 PM

Quando a série de Cassian Andor foi anunciada pela primeira vez, muitos especularam se poderíamos ou não ver o retorno de K-2SO também, que foi retratado por Alan Tudyk por meio de captura de movimento em Rogue One: Uma História de Star Wars. Em 2019, a Disney confirmou que Tudyk iria aparecer na série, mas agora parece que os planos mudaram.

Andor está atualmente em produção no Reino Unido com Diego Luna sendo acompanhado por Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller e Genevieve O’Reilly. O nome de Alan Tudyk foi deixado de fora da lista do elenco e a estrela de Rogue One revelou recentemente que K-2SO não estará na primeira temporada, mas não descartou um retorno no futuro, enquanto falava com a Collider:

“Eles estão filmando agora, eu não estou nele. Mas, se continuar no ar, as histórias continuam sendo contadas, e eu vou acabar lá”.

Rogue One: Uma História de Star Wars é estrelado por Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, com Jiang Wen e Forest Whitaker.

Pipoca Extra: