Alexandre O Grande: Confira o trailer e os detalhes da nova série da Netflix

Mais uma produção épica sensacional da Netflix.

A Netflix está prestes a lançar uma nova série de docudrama (produção em que um documentário é apresentado de forma dramática) em seis partes, intitulada “Alexander: The Making of a God”, que retrata a incrível jornada de Alexandre, o Grande, de príncipe guerreiro a divindade ambulante. A produção explora desde o exílio de Alexandre até sua determinada missão de derrubar o formidável imperador persa Dario, culminando em sua conquista do mundo conhecido em menos de seis anos.

Esta emocionante série histórica apresenta uma combinação de recriações dramáticas, conhecimentos de acadêmicos, descobertas arqueológicas inovadoras e escavações em andamento no sítio arqueológico de Calliope Limneos-Papakosta, localizado em Alexandria, Egito. Buck Braithwaite (Nefarious, O Jardim dos Esquecidos) assume o papel de Alexandre, com Mido Hamada (The Forbidden Woman) interpretando o Rei Dario.

LEIA MAIS:

“Alexander: The Making of a God” marca a primeira colaboração entre a Netflix, Tailfeather Productions e Lion TV. A série é produzida executivamente por Lucy van Beek, conhecida por seu trabalho em produções como “China Megatomb Revealed” e “Britain from Above”. O produtor executivo Nick Catliff, conhecido por trabalhos como “Rebuilding The World Trade Center” e “RAF 100 com Ewan McGregor”, também está envolvido. O Showrunner é Tony Mitchell, conhecido por “Primeval”.

Alexander: The Making of a God estreia dia 31 de janeiro de 2024 na Netflix.

Confira o trailer: