Andrew Garfield revela o que realmente acha dos reboots do ‘Homem-Aranha’

A estrela da franquia O Espetacular Homem-Aranha, Andrew Garfield, compartilhou como ele realmente se sentiu sobre todos esses reboots que foram feitos do Homem-Aranha. O ator parece não desgostar do que acontece com o personagem e revelou enquanto participava de um programa na Sirius XM.

Garfield comparou os papéis com histórias de Shakespeare quando o locutor de rádio disse que estava irritado com os reboots.

“Infelizmente, não posso concordar nessa com você. É como Hamlet, tipo, você nunca consegue Hamlets ou Macbeths o suficiente.”

“Acho que o mundo dita isso e acho que é… Vou atestar o personagem por um segundo no sentido de que, é o único super-herói onde ele está coberto da cabeça aos pés, você não vê a cor da pele, você não não vê orientação sexual, você não vê nenhuma dessas coisas. Para que todos possam se projetar dentro do traje e acho que é por isso que ele é provavelmente o super-herói mais amado, universalmente em todas as culturas, em todas as raças.”

“Quando minha franquia terminou e a de Tom Holland começou… Não compartilho de seus sentimentos, infelizmente. Fiquei muito feliz e muito animado. E também, você sabe… como foi a primeira fantasia de Halloween quando eu tinha três anos, minha mãe fez de feltro e era apenas uma coisa linda, então eu entendo. Eu fico faminto. É algo que eu posso conseguir. Lamento que isso esteja mantendo você acordado à noite.”

É interessante notar como a resposta de Andrew Garfield traz consigo uma sensação de alívio e reflexão de um ator que tem sido atormentado sobre o que acontecerá em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em todos os lugares, sem revelar quaisquer detalhes da trama do próximo filme.