Andy Serkis revela qual local icônico da Marvel poderia reaparecer em ‘Venom 3’

O diretor de Venom: Tempo De Carnificina, Andy Serkis, ainda não finalizou com a franquia Venom e ainda tem muito planejado para o futuro da franquia. Em uma entrevista recente, Serkis deixou claro que não apenas gostaria de retornar para Venom 3, e que ele já tem uma premissa que está pensando em explorar, em um cenário particular do Universo Marvel que ele deseja trazer de volta.

Venom: Tempo de Carnificina nos apresentou ao Instituto Ravencroft, uma instalação clandestina que encarcerava e fazia pesquisas em indivíduos com superpoderes. Bem, de acordo com Andy Serkis, os corredores de Ravencroft possuem muita coisa para ser explorada em um potencial terceiro filme.

Enquanto falava com a ScreenRant, Andy Serkis comentou sobre um encontro muito esperado entre o Venom de Tom Hardy e o Homem-Aranha de Tom Holland. Relembrando algumas de suas declarações anteriores sobre o assunto, Serkis deixou claro que, em sua opinião, o atual universo crescente de Venom tem muitas outras coisas divertidas para explorar além do Homem-Aranha:

“…Eu sei que todos estão desesperados para que o Venom encontre o Homem-Aranha. Eu sei disso. Mas eu acho que há milhagem real em alguns dos outros supervilões que residem em Ravencroft. Há um solo fértil para ser descoberto lá. Isso seria a caixa de areia que eu estaria realmente interessado em brincar. Quem está escondido lá que poderia escapar?”

Venom: Tempo de Carnificina apresenta pelo menos um vilão superpoderoso que está detido em Ravencroft: Frances Barrison, a assassina com um superpoder sônico, também conhecida como “Shriek”. No entanto, como os fãs dos quadrinhos do Homem-Aranha já sabem, o Instituto Ravencroft é um local icônico da Marvel que já abrigou vários vilões e foi um ponto central para várias histórias importantes no Universo do Homem-Aranha e de outros heróis.