Anthony Mackie reage a possível retorno do Capitão América de Chris Evans

Roteirizado por: janeiro 22, 2021 - 5:00 PM

Enquanto a maioria dos fãs espera ver Anthony Mackie pegar o manto do Capitão América em O Falcão e O Soldado Invernal, muitos ficaram surpresos com os rumores recentes de que Chris Evans pode retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel de alguma forma como Steve Rogers. É possível que ele reprima seu papel de uma forma que beneficie o arco do personagem de Sam Wilson e sua jornada para se tornar o novo Capitão América, talvez até mesmo como um mentor.

Em uma recente aparição no podcast Happy Sad Confused, Anthony Mackie revelou o que pensa sobre o possível retorno de Chris Evans. O ator explicou que ficaria muito feliz com a volta de Chris Evans após uma breve ausência após Vingadores: Ultimato:

“Sabe, eu ouvi isso. Tipo, eu vi isso e, olhe, Chris é meu irmão, então se eles vão juntar a banda de volta, eu ficarei muito feliz com isso”.

Dirigido por Kari Skogland a partir de roteiros escritos pelos showrunner Malcolm Spellman e Derek Kolstad, a série O Falcão e O Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Daniel Brühl e Wyatt Russell.

Pipoca Extra: