Anya Taylor-Joy confirmada em “Duna 2”

Anya Taylor-Joy foi confirmada no elenco de “Duna 2”, marcando uma adição significativa à continuação dirigida por Denis Villeneuve. O filme, que segue a jornada de Paul Atreides e os Fremen na guerra contra a Casa Harkonnen, está previsto para ser lançado em 1º de março. “Duna 2” conta com o retorno de Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Zendaya e Javier Bardem, além de novos membros como Austin Butler, Florence Pugh, Christopher Walken e Léa Seydoux.

Taylor-Joy fez uma aparição surpresa na estreia londrina do filme, gerando especulações sobre seu papel. Embora não tenha sido oficialmente anunciado, é provável que Taylor-Joy interprete Alia Atreides, a irmã mais nova de Paul, filha do Duque Leto Atreides e Lady Jessica. Alia é uma personagem única, nascida com consciência e personalidade plenamente desenvolvidas devido à ingestão da Água da Vida por sua mãe durante a gravidez.

LEIA MAIS:

A habilidade de Alia de acessar memórias ancestrais a torna suscetível à Abominação, uma condição que pode levar à loucura. Seu papel em “Duna 2” tem sido mantido em segredo, com poucos detalhes divulgados além de uma descrição enigmática da personagem.

Taylor-Joy é conhecida por seu papel em “O Gambito da Rainha”, da Netflix, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. Ela também atuou em filmes como “A Bruxa”, “Noite Passada em Soho” e “O Menu”, e estará em “Furiosa: A Mad Max Saga”.