Gavião Arqueiro: Saiba o motivo de Yelena querer matar o herói

No final do filme Viúva Negra, a personagem Yelena Belova é seguida por Valentina Allegra, que diz à ela que o responsável pela morte de Natasha é o Gavião Arqueiro, porém existe outro fator para ela querer matar o herói.

Em Vingadores: Ultimato, o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra vão até Vormir para buscar a jóia da alma, mas lá eles descobrem que um dois terá que pagar com a própria vida, eles lutam de forma altruísta pois ambos desejam o auto sacrifício, porém é Natasha quem morre.

Na série do Gavião Arqueiro vemos que os Vingadores ganharam status de celebridade, tendo até um musical na Broadway que leva o nome do Capitão América. Entretanto Clint rejeita esta fama, recusando jantares grátis e a atenção do público.

Então fica muito claro que o Gavião Arqueiro nunca contou à ninguém a sua versão da história e o que realmente aconteceu em Vormir, podemos até deduzir que Valentina tenha contado à Yelena uma versão mentirosa dos fatos, fazendo o herói parecer um assassino.

A irmã de Natasha poderá até ter uma grande decepção ao descobrir que Clint é inocente, pois ela irá perceber que sua vingança está sendo em vão e será doloroso para a personagem saber sua irmã sacrificou a própria vida.

A série do Gavião Arqueiro e o filme da Viúva Negra estão disponíveis no Disney+.

Fonte