Ator de Adão Negro quebra o silêncio sobre James Gunn e Peter Safran

black adam dwayne johnson hbo max

A Warner Bros. Discovery fez algumas mudanças em sua infraestrutura no ano passado, que incluíram mudanças de liderança, bem como o cancelamento de projetos de modo a reduzir gastos.

O recém-nomeado CEO David Zaslav estava procurando um executivo do tipo Kevin Feige para criar um plano de dez anos e inaugurar uma nova era para a DC Studios. James Gunn e Peter Safran foram contratados como os novos co-CEOs do estúdio e já começaram a fazer várias mudanças. Gunn está escrevendo um filme do Superman que não será estrelado por Henry Cavill e se concentrará no personagem quando ele chegou a Metrópolis. Cavill apareceu por último como Superman em Adão Negro liderado por Dwayne Johnson, que marcará a última vez que ele e seu colega interpretarão seus personagens. Um de seus outros colegas de elenco, Noah Centineo, quebrou o silêncio ao falar sobre Gunn e Safran terem assumido o controle do Universo DC.

“Sinceramente, não posso nem falar sobre nada disso. Realmente não sei qual é o plano deles e estou empolgado para ver o que eles farão com o mundo da DC”, disse Centineo ao The Hollywood Reporter. “Para mim, estou muito animado para ver a visão de Peter Safran e James Gunn para a DC, esses caras, eles sabem o que estão fazendo. Então, daremos a ele o tempo necessário. Estou animado.”

Gunn e Safran começaram seus trabalhos como Co-CEO da DC Studios no ano passado, sendo seguro dizer que o futuro da DC parece brilhante.