DC

Ator de ‘Breaking Bad’ quase estrelou trilogia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan

Ator de Breaking Bad revelou que chegou a ser convidado para um pequeno papel na trilogia Batman de Christopher Nolan, mas precisou recusar por conflito de agenda.

Ator de ‘Breaking Bad’ quase estrelou trilogia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan

O ator Aaron Paul, conhecido mundialmente por interpretar Jesse Pinkman em Breaking Bad, revelou que quase participou da trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas, dirigida por Christopher Nolan e estrelada por Christian Bale como Batman.

Em entrevista ao ScreenRant para promover seu novo videogame, Dispatch, Paul contou que chegou a ser convidado para um pequeno papel em um dos filmes da franquia da DC:

“Sentei-me com Christopher Nolan para outro projeto, há anos. Acho que foi para Interestelar, mas me ofereceram um papel muito pequeno em um dos filmes do Batman […] Eu estava filmando outro projeto e não consegui. Era um papel minúsculo, mas eu não me importava. Só queria estar naquele universo.”

Fã declarado do herói, Paul comentou sobre sua admiração pelo personagem:

“Eu amo o Batman. Acho que ele é provavelmente o meu favorito, porque é apenas um cara de verdade, com muito dinheiro e muitos brinquedos — e ele não está brincando.”

Embora não tenha revelado qual seria o personagem, Paul afirmou recentemente ter reassistido Batman: O Cavaleiro das Trevas e refletido sobre a oportunidade perdida:

“Pensei: ‘Ah, teria sido tão legal estar em apenas 30 segundos de um desses filmes.’”

A trilogia de Nolan continua sendo uma das mais aclamadas da história do cinema, arrecadando mais de US$ 2,4 bilhões em bilheteria mundial. Além de redefinir o gênero de super-heróis, o trabalho do diretor também abriu caminho para outros projetos da DC Studios.