Ator de Quarteto Fantástico admite que foi terrível como Doutor Destino
O astro de Quarteto Fantástico, Toby Kebbell, discute seu papel de Doutor Destino no filme de 2015.
Embora o elenco para o reboot do Quarteto Fantástico no MCU ainda seja desconhecido, um ex-intérprete do Doutor Destino discutiu seu papel no filme da Fox, chegando a afirmar o quão “terrível” ele acha que foi.
Em 2015, os fãs de filmes de quadrinhos esperavam o segundo reboot cinematográfico do Quarteto Fantástico com um elenco jovem e dirigido por Josh Trank. No entanto, apesar de estrelar nomes como Miles Teller e Michael B. Jordan, o filme da Fox provou ser uma grande decepção.
Victor Von Doom, o rival de Reed Richards de Teller e vilão icônico do filme, foi interpretado por Toby Kebbell, que desde então apareceu em Planeta dos Macacos: A Guerra e Servant.
Embora o público ainda não saiba quem interpretará o Doutor Destino do MCU, Kebbell é um dos seus piores críticos quando se trata de sua versão do inimigo do Quarteto Fantástico.
Ao referir-se a seu personagem em Servant, conhecido por seus gostos aventureiros, o ator confessou preferir comer um “pluvial de placenta” do que falar sobre o Doutor Destino:
“Definitivamente prefiro comer placenta. Eu comeria um ‘croque en bouche inteiro de placenta’ em vez de ser perguntado se eu voltaria como Doutor Destino novamente. ‘Ei, você foi terrível como Doutor Destino. Você voltaria novamente?’ É claro que não.”