Ator do Lanterna Verde em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ compartilha nova foto dos bastidores

outubro 16, 2021 - 3:55 PM

O longa Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado no início deste ano e acabou sendo um corte de quatro horas do filme, assim como o diretor inicialmente planejava. Houve muitas adições emocionantes ao filme, mas um herói tradicional da equipe acabou não sendo incluído.

O ator Wayne T. Carr deveria interpretar o Lanterna Verde de John Stewart no filme, mas o elenco nunca foi aprovado pelos executivos da Warner Brothers e da HBO Max. No início deste ano, Snyder revelou que teve uma “briga muito séria” com a Warner Bros. pelo Lanterna Verde e isso quase levou ao cancelamento do ‘Snyder Cut’. Carr pode não ter chegado à versão final do filme, mas ele utilizou o Twitter hoje durante o evento DC FanDome para compartilhar uma foto interessante dos bastidores.

Você pode dar uma olhada na postagem de Carr abaixo:

Podemos ver pela postagem que o ator não só está apoiando a campanha dos fãs para que a DC e a Warner restaurem o Universo Estendido idealizado por Zack Snyder, mas também o lançamento da versão completa de Esquadrão Suicida, de David Ayer, também muito pedido pelos fãs do UEDC.

Pipoca Extra: