Ator do MCU confessa ter revelado papel secreto em Quarteto Fantástico para quase 80 pessoas

Ator contou que revelou sua identidade como Toupeira no MCU para cerca de 80 pessoas antes da estreia.

Ator do MCU confessa ter revelado papel secreto em Quarteto Fantástico para quase 80 pessoas

Paul Walter Hauser não resistiu à tentação de compartilhar um dos segredos mais guardados da Marvel. Antes da estreia de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, o ator contou para algo entre 70 e 80 pessoas — entre familiares e fãs — que interpretaria o vilão Toupeira (Harvey Elder) no novo filme do MCU.

Em entrevista à GQ, Hauser disse que, apesar de ter tentado manter o silêncio, sua honestidade acabou falando mais alto. “Não vou mentir dizendo que não contei para ninguém. Mas as pessoas para quem falei foram respeitosas e não saíram espalhando por aí”, comentou.

Continue após a publicidade

O personagem, um antagonista com coração mole por Sue Storm (Vanessa Kirby), ficou fora de trailers e campanhas para manter a surpresa. A revelação só veio após o lançamento do filme, que já está na terceira semana em cartaz.

Hauser brincou que Kevin Feige e a equipe da Marvel “devem estar ocupados demais para me caçar e me acertar com um dardo no pescoço” e contou que até fazia “pistas sutis” para crianças fãs de quadrinhos que perguntavam sobre o papel.

No longa, o Toupeira precisa decidir se se une ao Quarteto Fantástico — formado por Reed Richards (Pedro Pascal), Sue Storm, Johnny Storm (Joseph Quinn) e Ben Grimm (Ebon Moss-Bachrach) — para enfrentar Galactus (Ralph Ineson). Segundo Hauser, o vilão segue a linha de anti-heróis carismáticos, como Loki. “Ele é rabugento e causa problemas, mas também tem um lado cômico e adorável”, afirmou.

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos segue em exibição nos cinemas.

LEIA MAIS: Homem-Aranha 4: Marvel prepara o maior filme do herói e comparação com clássico do MCU aumenta o hype

Autor do Artigo Patricki Chites
Fundador e redator do CineVício. Escrevo sobre filmes, séries e tudo que envolve cultura pop. Gosto de boas histórias — das piadas de sitcoms aos dilemas de Breaking Bad. Tento sempre juntar essa paixão com um olhar sincero e curioso, buscando fazer um conteúdo que informa, mas também conversa com quem ama esse universo tanto quanto eu.