
Paul Walter Hauser não resistiu à tentação de compartilhar um dos segredos mais guardados da Marvel. Antes da estreia de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, o ator contou para algo entre 70 e 80 pessoas — entre familiares e fãs — que interpretaria o vilão Toupeira (Harvey Elder) no novo filme do MCU.
Em entrevista à GQ, Hauser disse que, apesar de ter tentado manter o silêncio, sua honestidade acabou falando mais alto. “Não vou mentir dizendo que não contei para ninguém. Mas as pessoas para quem falei foram respeitosas e não saíram espalhando por aí”, comentou.
Continue após a publicidade

O personagem, um antagonista com coração mole por Sue Storm (Vanessa Kirby), ficou fora de trailers e campanhas para manter a surpresa. A revelação só veio após o lançamento do filme, que já está na terceira semana em cartaz.
Hauser brincou que Kevin Feige e a equipe da Marvel “devem estar ocupados demais para me caçar e me acertar com um dardo no pescoço” e contou que até fazia “pistas sutis” para crianças fãs de quadrinhos que perguntavam sobre o papel.
No longa, o Toupeira precisa decidir se se une ao Quarteto Fantástico — formado por Reed Richards (Pedro Pascal), Sue Storm, Johnny Storm (Joseph Quinn) e Ben Grimm (Ebon Moss-Bachrach) — para enfrentar Galactus (Ralph Ineson). Segundo Hauser, o vilão segue a linha de anti-heróis carismáticos, como Loki. “Ele é rabugento e causa problemas, mas também tem um lado cômico e adorável”, afirmou.
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos segue em exibição nos cinemas.