Ava DuVernay explica porque o filme ‘Novos Deuses’ foi cancelado

Remasterizado em:
imagem 2021 11 01 010154

No final desta semana, a Marvel finalmente lançará Eternos, um filme baseado nos super-heróis imortais criados por Jack Kirby. No entanto, outros super-heróis imortais de Kirby, os Novos Deuses, não tiveram tanta sorte. Em junho, a Warner Bros. Pictures cancelou o filme sem muitas explicações. Ava DuVernay, que estava escalada para dirigir o filme, comentou sobre o assunto.

DuVernay abordou o assunto durante uma entrevista no Sirius XM. Além disso, a cineasta confirmou que a aparição de Darkseid na Liga da Justiça de Zack Snyder foi o principal motivo do cancelamento de Novos Deuses.

“Eu adorei Novos Deuses, que é o projeto que foi cancelado> O estúdio decidiu que não queria seguir uma certa parte daquele mundo dos quadrinhos com base em algumas coisas que estavam acontecendo com outro filme naquele mundo. Então, antes mesmo de eu ser capaz de completar meu roteiro com Tom King, eles o cancelaram. Mas eu já tinha dois projetos em andamento.”

Darkseid e os deuses malignos de Apokolips são os principais vilões de Novos Deuses. No entanto, Darkseid em particular emergiu como um dos maiores vilões do Universo DC. Uma vez que a Warner Bros. insistiu que a Liga da Justiça de Zack Snyder não seja considerada canônica, não está claro quando ou se Darkseid aparecerá nos filmes do Universe Estendido da DC.

Pipoca Extra: