!!Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa!! teve nova alteração em seu título para aumentar as vendas

Filme não alcançou a meta esperada, o que levou a uma decisão preocupante…

Apesar de todo barulho positivo causado nos cinemas e de receber críticas excelentes, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa saiu tropeçando nos portões das bilheterias. O filme do DCEU teve o menor fim de semana de abertura para qualquer adaptação da DC desde 2010, arrecadando apenas US$ 33 milhões no mercado interno.

LEIA MAIS:

Mesmo para um filme que tinha expectativas modestas, meses antes de seu lançamento, Aves de Rapina sofreu uma alteração que adicionou um subtítulo ao filme (“Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”), de forma a engajar mais o público com o tema da obra. Como a arrecadação de estréia ficou bem abaixo do esperado, a Warner Bros. solicitou que os sites de cinema exibissem o filme como “Arlequina: Aves de Rapina”.

Essa decisão causou uma certa preocupação nos fãs, levando a crer que a indústria decidiu colocar a Arlequina de Margot Robbie a frente de toda a campanha do filme, aproveitando a popularidade da personagem após seu papel em Esquadrão Suicida. É incomum que o título de um filme seja alterado nessa fase, mas o estúdio espera que isso torne Aves de Rapina ainda mais atraente para os telespectadores em geral.