Batgirl: Leslie Grace não concorda que o filme era “impossível de ser lançado”

Batgirl

A atriz Leslie Grace, que deveria estrelar como Batgirl no agora cancelado filme produzido pela Warner Bros Discovery, falou sobre o cancelamento em uma entrevista exclusiva à Variety. Apesar da alegação do estúdio de que o projeto não era apresentável, Grace diz que viu um corte do filme e acreditou que ele tinha um “potencial incrível”. Grace também falou sobre as lições que aprendeu sobre o processo de filmagem e como, como atriz, ela tem controle limitado sobre decisões maiores.

Quando questionada sobre o impacto que seu papel como Batgirl poderia ter sobre as jovens latinas, Grace as encorajou a não deixar que obstáculos atrapalhassem suas paixões e a transformar desafios em experiências positivas.

“Eu pude ver o filme; o filme não estava completo no momento em que foi testado. Havia um monte de cenas que nem estavam lá. Eles estavam no início do processo de edição e foram cortados por causa de tudo que estava acontecendo na empresa. Mas o filme que pude ver – as cenas que estavam lá – foi incrível. Definitivamente, havia potencial para um bom filme, na minha opinião. Talvez possamos ver clipes disso mais tarde.”

“Tive minhas próprias reuniões com os CEOs da Warner Bros. Film Group, Pam Abdy e Mike De Luca, e eles me explicaram, em um nível simples, o que achavam do projeto, coisas que estavam fora de suas mãos, planos e orçamentos que eram estabelecidos antes mesmo de fazerem parte da equipe. Há muitas coisas que aprendi com a experiência de fazer filmes, sobre as quais, como atriz, você não tem controle. Eles não foram muito específicos sobre nada criativo em termos do que sentiram sobre o filme e como isso prejudicaria a DC criativamente.”