!!Batman Vs. Superman!! quase teve versão interpretada por Colin Farrell e Jude Law, entenda

Filme quase saiu antes do planejado, entenda!

O roteirista Akiva Goldsman revelou ao Collider que a Warner tinha planos para fazer um Batman Vs. Superman em 2001, mesmo antes de existir todas as idéias de um universo compartilhado dos cinemas entre os heróis da DC Comics.

“Eu escrevi essa versão de Batman Vs. Superman em 2001 ou 2002, tinhamos escolhido Colin Farrell para o papel do Batman e Jude Law para o papel do Superman. Wolfgang Petersen iria dirigir o filme. A gente estava preparando a coisa mais sombria que você já tinha visto.”

O roteirista continuou a entrevista falando sobre a morte de um personagem importante para Bruce logo no começo.

“O filme começaria com o funeral do Alfred, após Bruce ter se apaixonado por uma mulher e ter desistido de ser herói. O Coringa mataria a esposa dele, mas ai você percebe que era tudo armação, que aquele amor era arquitetado pelo próprio Coringa para abalar o psicológico do Bruce. Eu estava muito animado para isso, mas de alguma maneira, as expectativas da Warner para isso estavam baixas, não estavam convencidos da mesma maneira que eu estava quando coloquei no papel.”

Para finalizar a entrevista, o roteirista falou que o filme séria baseado nas HQs da época de ouro, como Os Melhores do Mundo.

“Realmente era baseada em Melhores do Mundo, de uma maneira muito mais sombria, mas muito interessante. Bom, eu acho que teria sido muito bom. Nenhuma parte de mim está triste pelo fato do filme do Superman com Nicholas Cage não ter ido pra frente, então acho que naquele período houve vitórias e derrotas.”

Batman Vs. Superman foi lançado em 2016 com Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman. O filme foi dirigido por Zack Snyder, mas foi duramente criticado.