Benedict Cumberbatch diz que Sherlock tem mais alcance do que Doutor Estranho

novembro 7, 2022 - 12:16 AM

Todos devem pensar que fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel seria uma posição difícil de superar, mas para Benedict Cumberbatch, interpretar Sherlock foi mais um sucesso do que Doutor Estranho. Cumberbatch voltou como o feiticeiro da Marvel este ano em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas apesar do sucesso contínuo da franquia da Marvel o ator ainda acha que Sherlock tem um alcance maior como série de TV.

Enquanto falava em um artigo para a The Talks, Cumberbatch foi questionado sobre sua mudança da TV para os blockbusters “maiores” da Marvel, dizendo o seguinte:

“Bem, acho que Sherlock, para mim, teve um alcance maior do que algo como Doutor Estranho porque é televisão; é mais democrático, mais pessoas têm o alcance. Era uma espécie de bomba de fedor que eu sabia que ia acontecer no minuto em que eu disse sim para fazer o papel. Mas eu não sabia o quão grande seria – surpreendeu a todos nós que o fizemos.”

Sherlock foi um grande sucesso em suas quatro temporadas, e com apenas quatro episódios por temporada, a série sempre deixou os fãs querendo mais. Embora tenha demorado muito para que a quarta temporada fosse feita, quando chegou, não atingiu o pico como as temporadas anteriores, levando muitos a acreditar que poderia ser a última vez que veríamos Cumberbatch como o brilhante detetive.

Pipoca Extra: