5 maiores anti-heróis da Marvel

5 maiores anti-heróis da Marvel

Um anti-herói é aquele que não possui as tradicionais qualidades heroicas, como idealismo e coragem. Por incrível que pareça, esses personagens são amados. Talvez pelo fato deles possuírem mais características e defeitos humanos, ele tenham uma maior identificação com o público.

Hoje veremos os maiores anti-herois da Marvel.

Wolverine
5 maiores anti-heróis da Marvel

Wolverine é um anti-herói com sua primeira aparição em 1974, criado pelo escritor Len Wein. A inspiração para o personagem veio do animal de um animal com o mesmo nome. É muito querido pelos fãs mas e se popularizou ainda mais com Hugh Jackman, quem viveu o personagem por vários anos nos cinemas.

Logan é uma verdadeira máquina de matar. Ele não é uma pessoa ruim, mas é o tipo de pessoa que faz o que for preciso para cumprir o que é necessário.

Deadpool
5 maiores anti-heróis da Marvel

Wade Wilson é um dos personagens mais populares da Marvel nos dias de hoje. O Mercenário Tagarela é dotado de um humor ácido e doentio. Wade é o típico personagem que vai fazer o que quer porque quer ou porque alguém está pagando muito bem, mas as vezes até bate um senso de heroísmo nele.

Ele é o personagem mais da zoeira que existe. Esse foi o propósito da sua criação, satirizar a tudo e a todos.

Justiceiro
5 maiores anti-heróis da Marvel

Criado por Gerry Conway, Ross Andru e John Romita, o Justiceiro apareceu pela primeira vez em 1974, na revista do Homem-Aranha.

Frank Castle não acredita na rendição, tampouco em arrependimento. Após ver sua família ser assassinada na sua frente, Castle iniciou uma guerra ao crime de homen só, como o vigilante Justiceiro. Ele não poupa a vida de nenhum criminoso. O Justiceiro trava uma batalha que acredita ser certa, seu único propósito é exterminar o crime, não importa de que maneira.

Motoqueiro Fantasma
5 maiores anti-heróis da Marvel

O primeiro Motoqueiro Fantasma foi Johnny Blaze, criado por Mike Ploog, Roy Thomas e Gary Friedrich, aparecendo pela primeira vez em 1972 . Ele não é bem um anti-herói por escolha, mas uma maldição como consequência de suas escolhas.

Para salvar a vida de seu padrasto, Blaze fez um pacto com Satã em troca de sua alma. À noite ou quando está em momentos de grande tensão, ele tem sua própria carne consumida em fogo infernal, deixando-o com a aparência de um esqueleto em chamas.

Namor
5 maiores anti-heróis da Marvel

Namor foi um dos primeiros anti-herois dos quadrinhos ou talvez o seja o primeiro de todos, criado em 1938 por Bill Everett. Ele é um dos personagem mais antigos da Marvel.

Principe Namor é um rei e sabe de sua posição, isso o mantem sempre confiante em si mesmo e pronto para fazer qualquer coisa em nome de seu povo. Seja ela o que for.

-

Você concorda com nossa lista?

Ver comentários