6 Fatos sobre Morbius, vilão do Homem-Aranha que terá filme solo

6 Fatos sobre Morbius, vilão do Homem-Aranha que terá filme solo

Depois de Venom, mais um vilão do Homem-Aranha ganhará um filme nos cinemas. Desta vez será Morbius, o vampiro, vilão de longa data do teioso nos quadrinhos. Recentemente o filme ganhou um trailer deixando ainda mais claro que o longa fara parte do Spider-Verse da Sony.

Mas em nossa lista de hoje, você verá os principais fatos sobre Morbius, o vilão vampiro da Marvel.

Relação com Homem-Aranha

Nos quadrinhos Morbius parece ter um pouco de obsessão pelo Homem-Aranha. Mas observando com mais atenção, isso realmente não faz lá muito sentido, pois os dois provavelmente não deveriam se cruzar. Afinal, Morbius está inteiramente associado ao mundo da magia, demônios e lobisomens. Não faz sentido o Aranha entrar nesse meio.

Ganhador do Prêmio Nobel

No trailer, é mostrado claramente que o filme vai lidar com a vida de Michael Morbius como biólogo e cientista. Devido a sua rara doença genética, Morbius está obcecado em tentar achar uma cura para ele. Nos quadrinhos, seu trabalho como biólogo e cientista é tão surpreendente que ele consegue ganhar um prêmio Nobel por seus esforços. Isso pode ser incluído no filme como uma amostra de como ele é inteligente.

Filhos da Meia-Noite

Os Filhos da Meia-Noite é uma equipe menos conhecida da Marvel, em que Morbius faz parte. O grupo é especializado em combater seres paranormais e sobrenaturais, cheio de personagens diferentes com poderes ligados ao mundo sobrenatural.

Essa equipe entrou na vida de Morbius durante seus dias de anti-herói, onde ele dedica sua vida combatendo criminosos em vez de pessoas inocentes, abandonando seu lado vilanesco. Apesar de ser menos conhecida do público geral, a equipe é formada por alguns personagens bem famosos, como Doutor Estranho, Motoqueiro Fantasma e Blade.

Morte

Falando em Blade, houve um tempo, nos quadrinhos, em que ele se tornou mais cruel do que nunca. Com uma espada encantada, ele se tornou impiedoso e matou muitas pessoas, até mesmo antigos aliados. Uma das pessoas que morreram por sua lâmina foi o vampiro Morbius. No entanto, sua espada foi destruída, e o vampiro acabou sendo ressuscitado. Talvez possa até acontecer algo semelhante a isso no filme, mas com algum personagem diferente.

Possessão

Devido à natureza sanguinária do personagem e sua mentalidade instável, Morbius pode ser possuído por muitos demônios poderosos. Isso já aconteceu algumas vezes e podemos ver isso acontecendo no próprio trailer do filme.
O problema é que, toda vez que ele é possuído, qualquer amigo seu começa a ficar desconfiado com suas mudanças. Seus amigos e quem estiver por perto podem se tornar inimigos muito rapidamente.

Absorção de Poder

Como qualquer vampiro, Morbius pode, é claro, sugar o sangue de seus inimigos. Mas não é só isso, ele tem que ter cuidado com o tipo de pessoa ou criatura que ele vai sugar o sangue. Se a pessoas têm superpoderes, às vezes ele é capaz até de absorver seus poderes e habilidades com isso. Isso já aconteceu algumas vezes e quando acontece, seu corpo pode mudar fisicamente de várias formas diferentes.

Ver comentários