Brendan Fraser não tinha certeza se queria ser o Superman

O ator revelou recentemente que fez uma audição no início dos anos 2000 para interpretar o Homem de Aço.

Brendan Fraser 1

Brendan Fraser revelou recentemente que fez o teste para o papel de Superman no início dos anos 2000. O ator disse que não conseguiu o papel devido ao que descreveu como uma mistura de empecilhos e um teste de tela ruim.

Durante uma aparição no The Howard Stern Show, Fraser revelou a audição era para um filme que estava, na época, sendo desenvolvido por J.J. Abrams. De acordo com o astro de ‘A Baleia’, ele percebeu que ter a chance de interpretar o personagem mudaria sua vida, mas lutou com a ideia de só ser conhecido como Superman se conseguisse.

LEIA MAIS:

“Todo mundo na cidade estava lendo para o Superman. Eles estavam testando seis ou sete caras em 2002 ou 2003”, disse Fraser, que citou Paul Walker como um dos homens cotados para o papel. “Claro que é uma oportunidade incrível e transformadora, mas eu tive que me reconciliar com, ‘Ok, digamos que você consiga o emprego para ser o Homem de Aço. Vai ser eternizado em sua lápide. Você está bem com isso? Você será para sempre conhecido como o Homem de Aço.’ Havia uma espécie de barganha faustiana que entrava [no] sentimento, e acho que inerentemente não queria ser conhecido por apenas uma coisa, porque me orgulhava da diversidade em toda a minha vida profissional.”, concluiu o ator.

No final das contas, Fraser acabou não conseguindo o papel, algo que ele atribuiu ao que chama de “travessuras e política de estúdio”, mas o que ele também reconheceu pode ter sido um teste de tela ruim devido a não estar totalmente comprometido com a ideia de interpretar o papel.

“Fiquei desapontado por haver uma oportunidade incrível e não ter se concretizado. Tinha muito a ver com travessuras e política de estúdio e, provavelmente, inerentemente, no meu teste de tela. Eu acho que é por isso que você testa – eles podiam ver que eu estava lá apenas 98% em vez disso.”

Após um hiato no mundo da atuação, Fraser voltou à cena estrelando o aclamado filme ‘A Baleia’, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.