
Fãs de Call of Duty aguardam novas informações sobre Black Ops 7, com expectativa de revelações em 20 de junho de 2025. A Activision planeja conectar diversos jogos da franquia, buscando uma narrativa mais unificada. Black Ops 7 será uma sequência direta de Black Ops 2, ambientado em 2035, dez anos após os eventos do título anterior, que se passava em 2025.
A série Black Ops abrange um vasto período cronológico, desde a Segunda Guerra Mundial em World at War até o futuro distante. Black Ops 7 retornará à história de David Mason, Harper e Menendez, introduzindo uma jogabilidade e um enredo mais futuristas.
O anúncio inicial de Black Ops 7 ofereceu poucas informações, apenas um breve vislumbre da campanha cooperativa. No entanto, novas informações podem surgir em breve, possivelmente em 20 de junho de 2025. Esta data remete a um evento crucial em Black Ops 2: o “Dia do Julgamento”, quando Raul Menendez assumiu o controle de drones americanos para atacar cidades e líderes mundiais.
Em Black Ops 2, caso David Mason opte por matar Menendez, um vídeo pré-gravado é postado no YouTube em 20 de junho de 2025, onde Menendez anuncia sua morte e incita seus seguidores a darem continuidade à sua causa. Este elemento da história não teve seguimento em jogos posteriores, mas isso pode mudar com Black Ops 7.
A loja GameStop já começou a receber pôsteres de Call of Duty: Black Ops 7 para clientes que realizarem a pré-venda, que deve ser iniciada em 20 de junho de 2025. A data também aparece discretamente na arte principal do jogo. A expectativa é que novas informações, como um trailer ou uma postagem em blog, sejam divulgadas oficialmente pela Activision nessa data, com um anúncio completo do jogo esperado para o verão.