Charlie Cox descreve retorno como Demolidor como ‘realmente estranho’

demolidor

Charlie Cox, que interpretou Matt Murdock em três temporadas de ‘Demolidor’ da Marvel na Netflix, está reprisando seu papel no Universo Cinematográfico Marvel, mas admite que a experiência tem sido bastante estranha para ele. O personagem retornou no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ e na série ‘She-Hulk’ do Disney+. Após Vincent D’Onofrio também reprisar seu papel de ‘Demolidor’ como Wilson Fisk em ‘Gavião Arqueiro’, foi anunciado que ele se juntaria a Cox em sua própria série do Disney+, ‘Daredevil: Born Again’.

Durante um painel na ICCCon em Nashville, Tennessee, Cox falou sobre a sensação “estranha” de retornar ao papel. Ele insinuou que esta versão de Matt Murdock pode ser uma “variante” daquela na série Netflix, mas de qualquer maneira, ele passou por muito e seria muito mais experiente do que quando estrelou ‘Demolidor’.

Cox explicou: “Foi realmente estranho. E eu estou mais velho e, portanto, ele está mais velho. Então, acho que era importante… que isso fizesse parte. Eu não sei necessariamente o que quero dizer com isso, mas ele passou por mais. Ele passou por tudo de alguma forma. Em algum mundo, em alguma variante, ele passou pelo que vimos ou não.”

Cox também falou sobre seu retorno em ‘She-Hulk’, que era mais uma comédia em comparação com outras séries da Marvel. Ele comentou que gostou de participar da série ‘She-Hulk’, dado o contraste que havia. Ele estava acostumado a retratar Demolidor no mundo sombrio e sujo da série da Netflix, e mesmo como o mesmo personagem, ele foi capaz de fazer algo muito mais divertido.

A produção de ‘Daredevil: Born Again’ foi interrompida devido à greve dos roteiristas em andamento, e ainda não está claro quando as filmagens serão retomadas. Por enquanto, não há data de lançamento definida para ‘Daredevil: Born Again’, embora saibamos que a série será muito mais longa do que a maioria dos lançamentos recentes do Disney+, pois foi encomendado para 18 episódios.