Charlize Theron revela que contraiu hipotermia nos bastidores de Mad Max

Mad Max: Estrada da Fúria é com certeza um dos filmes mais amados do século 21, tendo nos apresentado uma narrativa pós-apocalíptica. Embora o filme tenha sido ambientado em um mundo desértico - um mundo que deve ser explorado ainda mais no próximo prequela Mad Max: Furiosa - um nova declaração de uma das estrelas do filme revelou problemas nos bastidores.

Mad Max

Mad Max: Estrada da Fúria é com certeza um dos filmes mais amados do século 21, tendo nos apresentado uma narrativa pós-apocalíptica. Embora o filme tenha sido ambientado em um mundo desértico – um mundo que deve ser explorado ainda mais no próximo prequela Mad Max: Furiosa – um nova declaração de uma das estrelas do filme revelou problemas nos bastidores.

Durante uma aparição recente no podcast Smartless, a atriz que deu vida a Furiosa, Charlize Theron, revelou que os membros do elenco e da equipe realmente contraíram hipotermia devido ao frio no set.

“Estava realmente frio. Muito frio. Parece quente quando você assiste, mas sim, estava congelando. Tivemos muitos casos de hipotermia, especialmente com as meninas que só usaram ataduras. Muitas pessoas tiveram hipotermia. Eu estava congelando porque quando você não tem cabelo na cabeça, você perde um liberador de calor. Estava muito frio, de verdade,” disse Theron.

Furiosa está agendado para maio de 2024.