Chris Evans reflete sobre como se emocionou ao assistir ‘Vingadores: Ultimato’

Roteirizado por: janeiro 21, 2021 - 7:00 PM

Vingadores: Ultimato marcou o fim de dois grandes heróis no Universo Cinematográfico da Marvel com o Homem de Ferro e o Capitão América… ou assim pensamos. Na semana passada, surgiram boatos que Chris Evans está em negociações para retornar como Capitão América em um futuro projeto do Marvel Studios, apesar de sua despedida no final do último filme dos Vingadores.

O futuro papel de Chris Evans no Universo Cinematográfico da Marvel pode ser incerto, mas isso não tira as emoções que ele teve ao assistir Vingadores: Ultimato pela primeira vez. Na última edição da Empire Magazine, Evans falou a fundo sobre a experiência:

“A primeira vez que vi Ultimato foi na estreia. Normalmente vejo os filmes em que trabalho com bastante antecedência e raramente assisto às estreias (ansiedade demais). Mas sendo a última parcela de uma jornada de dez anos, eu queria experimentar este filme final da mesma forma que o público faria. Quando Cap levanta o Mjölnir, nosso teatro enlouqueceu. Mesmo sabendo que o momento estava chegando, ainda fiquei emocionado. Nas semanas seguintes, amigos e familiares me enviaram clipes de cinemas de todo o mundo em euforia coletiva neste momento. Ver essas reações e saber que tive a sorte de fazer parte dessas memórias para aquelas pessoas me fez sentir um sentimento de orgulho e gratidão que nunca poderei expressar adequadamente. Nesses momentos não sou ator, nem mesmo adulto; Eu sou uma criança novamente completamente cativada pelo poder e magia que os filmes podem exercer. Droga… estou ficando emocionado”.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato estrela Robert Downey Jr, Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

Pipoca Extra: