Comentários recentes de James Gunn irritaram executivos da Warner Bros

James Gunn e Peter Safran podem já ter irritado alguns executivos da Warner Bros.

James Gunn

A dupla de CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, conseguiram incomodar alguns executivos da Warner Bros. Discovery (WBD) por causa de seus comentários sobre o regime anterior.

De acordo com o The Hollywood Reporter (THR), os comentários de Gunn e Safran não foram “exatamente diplomáticos”. O relatório apontou que muitos dos antigos membros do regime ainda estão no comando da WBD e que alguns deles não ficaram muito felizes com os comentários.

Depois que a fusão da WBD colocou David Zaslav no comando, ele rapidamente começou a procurar alguém para liderar o universo DC no futuro. Essa busca chegou ao auge com a nomeação de James Gunn, diretor de Esquadrão Suicida, e Peter Safran, produtor de Shazam, como CEOs co-executivos da DC Studios para desenvolver uma lista de projetos.

Nos três meses desde sua nomeação, a dupla desenvolveu uma lista de projetos para o novo DCU que foi revelada no início desta semana. Essa revelação veio com vários comentários interessantes dos CEOs, alguns dos quais infelizmente ofenderam alguns dos altos executivos da WBD.