Como Denzel Washington ajudou Michael B. Jordan a se preparar para ‘Creed 3’?
Estar na presença de Denzel Washington faria quase qualquer um ficar empolgado, e isso inclui uma estrela tão grande como Michael B. Jordan, que não podia deixar de rasgar seus elogios. Jordan teve o privilégio de ser dirigido por Washington no drama romântico A Journal for Jordan e, quando o ator começou a se preparar para dirigir Creed III, ele aproveitou a oportunidade para aprender algumas coisas. A estrela de Hollywood agora se lembra de como seu tempo com o duas vezes vencedor do Oscar ajudou na sua estreia como diretor.
Ambos podem ser duas das maiores estrelas da indústria do entretenimento, mas não parece que houve qualquer conflito de ego entre Michael B. Jordan e Denzel Washington enquanto trabalhavam juntos. Isso realmente não deveria ser muito surpreendente, visto que Washington serviu como um mentor para ele nos últimos anos. Trabalhar com o lendário ator no A Journal for Jordan serviu de campo de treinamento para a estrela de Pantera Negra. O diretor de Creed III revelou recentemente à Entertainment Weekly o que ele tirou da estrela veterana que ele levará como lição para sua estreia:
LEIA MAIS:
“Isso definitivamente me preparou para Creed III. Acho que apenas fazer algumas perguntas a ele e observar como ele dirige um conjunto, como se comunica com os chefes de departamento e apenas o processo do que procurar e o que esperar no dia-a-dia. Então, foi definitivamente o projeto certo para eu fazer antes de Creed III, com certeza.”
Claro, Jordan levou em consideração cada decisão de Denzel Washington como um excelente aluno. Embora ainda seja um dos atores mais aclamados, Washington provou que é mais do que capaz de trabalhar por trás das câmeras pelo que fez em filmes como Um Limite Entre Nós e O Grande Desafio. Portanto, faz sentido que alguém queira vê-lo trabalhar de perto.