Conflito com Will Smith leva à saída de diretor em filme da Netflix

Diretor deixa produção intitulada “Fast and Loose” após desentendimento criativo com Will Smith.

Conflito com Will Smith leva à saída de diretor em filme da Netflix

A aguardada produção “Fast and Loose”, da Netflix, acaba de perder um nome de peso: Michael Bay não será mais o diretor do projeto. Segundo o The Hollywood Reporter, a saída aconteceu por conta de diferenças criativas com Will Smith, protagonista e único ator confirmado até agora.

O filme promete misturar ação e suspense ao contar a história de um chefão do crime que, após sofrer um ataque e perder a memória, descobre aos poucos que levava uma vida dupla como agente da CIA. A Netflix planeja iniciar as filmagens em 2026 e já está em busca de um novo diretor.

Continue após a publicidade

Bay e Smith têm uma história antiga em Hollywood. O diretor foi responsável por lançar o astro no gênero de ação com o sucesso “Bad Boys” (1995) e repetiu a parceria em “Bad Boys II” (2003). Apesar de não dirigir os dois filmes mais recentes da franquia, Bay fez participações especiais em ambos.

Will Smith, por sua vez, segue reconstruindo sua carreira após o polêmico incidente no Oscar 2022. Desde então, estrelou apenas “Bad Boys: Até o Fim” e tem se envolvido em novos projetos, incluindo a aguardada sequência de “Eu Sou a Lenda”, que seguirá a linha do final alternativo mostrado no DVD, onde seu personagem sobrevive.

O ator também revisitou escolhas passadas, como ter recusado papéis em “Matrix” e “A Origem”, temas que abordou em vídeos e entrevistas recentes.

LEIA MAIS: Mais de duas décadas depois, a continuação deste épico conquista o Top 10 da Netflix

Autor do Artigo Patricki Chites
Fundador e redator do CineVício. Escrevo sobre filmes, séries e tudo que envolve cultura pop. Gosto de boas histórias — das piadas de sitcoms aos dilemas de Breaking Bad. Tento sempre juntar essa paixão com um olhar sincero e curioso, buscando fazer um conteúdo que informa, mas também conversa com quem ama esse universo tanto quanto eu.