Coringa de Jared Leto nunca esteve originalmente em ‘Liga da Justiça’

Roteirizado por: novembro 16, 2020 - 4:00 PM

De acordo com o próprio Zack Snyder, o Coringa de Jared Leto nunca fez parte dos planos iniciais para sua versão da Liga da Justiça. No entanto, graças à filmagem adicional do ‘Snyder Cut’, que deverá ser lançado no próximo ano na plataforma do HBO Max, o personagem de Leto deverá ser adicionado ao filme.

Em uma entrevista detalhada ao TheFilmJunkee, Snyder discutiu vários tópicos relacionados à Liga da Justiça, entre eles como o Coringa de Jared Leto passou a se envolver nesse projeto. Quando questionado se Leto estava nos planos originais para sua versão de Liga da Justiça, Snyder revelou que o personagem não estava planejado para aparecer e que é uma ideia que surgiu nos anos seguintes. Confira:

“Não. Não, ele não estava. Houve algumas coisas que pensei em fazer, mas pensei em me manter firme. Havia uma série de coisas que eu tinha pensado – algumas delas, eu não fui capaz de fazer, mas está tudo bem. Estou completamente satisfeito. Mas essa foi uma das coisas que nos anos seguintes eu meio que fervi e meio que disse, tipo, isso seria uma coisa legal de se fazer. Vou ser honesto, nunca pensei que a oportunidade chegaria, e graças aos fãs, é claro, e toda essa jornada, aconteceu, o que é insano”.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.

Pipoca Extra: