Coringa de Jared Leto terá um visual diferente em ‘Liga da Justiça’

Personagem deverá retornar diferente de sua última aparição em ‘Esquadrão Suicida’.

Semanas atrás tivemos a notícia de que Zack Snyder não estava apenas fazendo refilmagens para seu corte de Liga da Justiça, mas que Jared Leto também reprisaria seu papel como o Coringa de Esquadrão Suicida no longa. O Coringa de Leto no Esquadrão Suicida foi controverso, para dizer o mínimo, em grande parte por causa de sua aparência.

Durante uma recente aparição no Beyond The Trailer, Zack Snyder revelou que além de estar retornando como Coringa, o personagem de Jared Leto terá um novo visual em Liga da Justiça:

“É verdade. Eu queria, é claro, honrar o que foi criado com ele porque achei muito legal; mas também nisso, não vou contar o que acontece na pequena cena, mas um pouco de água passou por baixo da ponte proverbial entre a última vez que vimos Joker e esta aparição. Então ele fez alguns… ele é um Coringa cansado da estrada, acho que é uma maneira de dizer isso”.

A notícia do retorno de Jared Leto como Coringa foi um choque para muitos, devido aos relatos de que o ator estava desapontado com a Warner Bros. seguindo em frente com um filme solo do personagem estrelado por Joaquin Phoenix. Mais tarde na entrevista, Zack Snyder mencionou como convenceu Leto a retornar como o Coringa da Liga da Justiça:

“Eu direi que ele foi muito gentil com sua ideia, e eu disse a ele que era uma coisa que eu sentia que mesmo quando estava trabalhando na Liga da Justiça em Londres, senti que era um curso inevitável que o filme tinha que tomar. Então, quando eu disse a ele que era uma coisa que eu estava chutando na minha cabeça por um bom tempo, eu sinto que ele meio que se acostumou com a ideia que era uma coisa meio inevitável que tinha que acontecer. Sou grato e estou eternamente em dívida com sua bondade por fazê-lo”.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.