Craig Mazin ficou orgulhoso com as críticas que homofóbicos fizeram a The Last of Us
The Last of Us conseguiu agradar tanto o público, quanto a crítica, porém os episódios de número 3 e 7, que tem cenas com personagens homossexuais, receberam as menores notas no IMDb, 8,0 e 7,4, respectivamente. Mas um dos criadores da série, Craig Mazin, afirmou que está orgulhoso disto em uma entrevista para a GQ.
Veja o que ele disse: “Na medida em que as histórias levam as pessoas à raiva, confusão, desapontamento ou raiva. Bem, isso, suponho, é preferível ao pior resultado possível, que é a indiferença. Muito foi escrito sobre o terceiro episódio desta temporada, e é um episódio do qual estamos muito orgulhosos e que emocionou muitas pessoas.”
“É um dos programas com classificação mais baixa no IMDb por um motivo – muitas pessoas vieram e deram nota 1/10. Não 5/10. Um. A pontuação média desse episódio é 10. E a média é 8 ou algo assim. E isso porque existem opiniões incrivelmente fortes de uma forma ou de outra. Mas eu preferiria ter um show que vive de 10s e 1s, do que um show que vive de 5s.”
The Last of Us está disponível na HBO e na HBO Max.