Creed 3: Primeiras reações são divulgadas
A expectativa para Creed 3, a continuação da franquia de boxe, tem sido grande, e as primeiras reações ao filme já estão surgindo nas redes sociais. E, de acordo com as opiniões de alguns críticos, o filme não decepcionou. Michael B. Jordan, conhecido por seu trabalho como ator, estreou como diretor e teve seu trabalho muito elogiado. Além disso, Jonathan Majors, o intérprete de Adonis, teve sua atuação destacada, assim como as cenas de boxe filmadas em IMAX.
Perri Nemiroff, do Collider, afirmou que Creed 3 é sólido e explora um estágio particular da carreira e vida de Adonis de maneira satisfatória. Além disso, ele destacou a adição da personagem Mila Davis-Kent, bem como a feroz atuação de Jonathan Majors. De acordo com ele, a evolução de Majors de seus papéis anteriores para esse é realmente incrível.
A carga emocional também foi destacada, com um dos críticos enfatizando o discurso feito no final do filme.
Ainda não há muitas informações a respeito do enredo, mas as primeiras reações a Creed 3 são extremamente positivas, aumentando a expectativa para a estreia.
Confira algumas reações:
“Creed 3 é TUDO que você poderia querer de um final da trilogia CREED, Jonathan Majors prova ser um contraponto feroz para Michael B. Jordan, que nocauteia em sua estreia como diretor, com cenas ENORMES em IMAX, e com o público torcendo por toda parte. Este (filme) vai ser GRANDE,” disse Erick Webe, da Hollywood Critics Association.
“Creed 3 é uma intensa jornada emocionante. Grande estreia de Michael B Jordan na direção, juntamente com performances incríveis de Thompson, e do ladrão de cena Jonathan Majors. As cenas de luta são incríveis. Poucas vezes eu me perguntei onde estava Rocky, mas isso não me tirou da história,” disse Kristian Harloff, do The Big Thing.
“Há um momento durante o Creed 3 em que você vai chorar, e ele é muito bem feito. É ótimo, em nossa exibição, todos estavam em lágrimas, e no discurso, todos se levantaram e aplaudiram. Toda a história abrangente sobre o filme é, você não pode superar seu passado,” disse o ator Alex.