Dakota Johnson fala sobre experiência em “Madame Teia”

Dakota Johnson compartilhou suas impressões sobre vestir o uniforme de super-heroína para o filme “Madame Teia”, lançado em 2024. Em uma entrevista ao ComicBook, Johnson descreveu a experiência como única, mencionando o quão significativo foi para ela usar um traje feito sob medida. “Foi muito legal. Foi uma sensação muito legal, usar um uniforme que foi feito para [a Madame Teia] e, você sabe, específico para o meu corpo,” afirmou Johnson.

S. J. Clarkson dirigiu o filme “Madame Teia”, que já está disponível nos cinemas. Este filme se distingue por não fazer parte do mesmo universo de outros lançamentos recentes como “Kraven: O Caçador” (2024) e “Venom 3” (2024), além de não estar conectado ao MCU.

LEIA MAIS:

O elenco de “Madame Teia” inclui nomes como Sydney Sweeney, conhecida por “Euphoria”, Emma Roberts de “Scream Queens”, Adam Scott de “Ruptura”, e Isabela Merced de “Justiça em Família”. Dakota Johnson, que tem em seu currículo filmes como “Persuasão”, assume o papel principal. Matt Sazama e Burk Sharpless, conhecidos por seu trabalho em “Morbius”, são os responsáveis pela versão final do roteiro.

Para mais informações sobre “Madame Teia” e outras novidades da cultura pop, é recomendado seguir O Vício no Google Notícias.