Daniel Craig relembra o que fez quando foi escolhido para viver James Bond

007 – Sem Tempo para Morrer encerrou a jornada de Daniel Craig como James Bond com um final épico e emocional, consolidando-o como um dos melhores Bonds de todos os tempos. Ainda é difícil acreditar que Craig quase deixou o papel 15 anos atrás, mas, felizmente, ele mudou de ideia e fez um dos melhores filmes da longa história da franquia. Conseguir esse papel é uma grande conquista, e o ator se lembrou recentemente de ter se divertido muito depois de conseguir o papel. Mas é claro, ele também não podia contar a ninguém por que estava comemorando.

“Eu estava na Whole Foods (rede de supermercados) fazendo algumas compras semanais, como se faz. O telefone tocou, Bárbara atendeu e disse: ‘É com você, garoto. É isso, está acontecendo. Abaixei o telefone e empurrei o carrinho para um canto com todas as minhas compras. Vou então na seção para maiores da Whole Foods e compro uma garrafa de Vodka, uma garrafa de Vermute, uma coqueteleira e um copo de coquetel. Coloco tudo no balcão e vou para casa começar a misturar. Foi meio triste porque não pude contar a ninguém. Ainda era segredo.”

Daniel Craig sentirá falta de interpretar o personagem, mas está feliz em deixar o papel icônico que ele realmente assumiu nos últimos 15 anos. O final de ‘ Sem Tempo para Morrer’ é um dos finais mais emocionantes para um filme de Bond e fecha o arco do personagem de uma forma verdadeiramente especial. Esperançosamente, o próximo ator herdará algo do que Craig foi capaz de trazer para o papel que ninguém mais conseguiu.