Dave Bautista, o Drax, a caminho de deixar o MCU: Papel “Bobo”
Batista explicou alguns problema que teve ao dar vida ao personagem da Marvel.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 não apenas marcará o fim da estrada para o grupo atual, mas também o mandato de Bautista como Drax, bem como a condução do escritor e diretor James Gunn que irá colocar todas as suas forças na DC Studios. Vários membros do elenco certamente ficarão por perto, mas a ex-estrela da WWE não será um deles.
Amplamente considerado o melhor lutador que virou ator no ramo, devido às suas habilidades dramáticas, alcance e vontade de desafiar a si mesmo, Bautista admitiu em uma entrevista à GQ que não quer que os estilos cômicos de Drax definam sua carreira.
“Sou muito grato por Drax. Amo ele. Mas há um alívio [que acabou]. Nem tudo foi agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava acabando comigo. E eu simplesmente não sei se quero que Draw seja meu legado — é uma interpretação boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas.”
O ex-ator de Blade Runner 2049 e Dune expressou sua irritação com como o arco do personagem potencialmente poderoso de Drax foi rapidamente abandonado em favor de torná-lo pouco mais do que uma piada ambulante.