Dave Bautista traz atualizações sobre ‘Guardiões da Galáxia 3’

Confira:

A franquia Guardiões da Galáxia da Marvel Studios sofreu alguns contratempos no caminho para seu terceiro filme. Primeiro, o diretor James Gunn foi demitido no verão de 2018, devido a tweets de uma década com piadas insensíveis. Gunn foi contratado de volta meses depois, para alegria dos fãs e membros do elenco, mas teve que concluir seu trabalho em O Esquadrão Suicida antes de retornar à Marvel. Então, a pandemia causou um atraso em toda a programação do MCU. Felizmente, quando olhamos para 2021, parece que Guardiões 3 está pronto para voltar aos trilhos, mesmo que o Universo Cinematográfico da Marvel no geral enfrente algumas mudanças importantes.

A estrela dos Guardiões da Galáxia, Dave Bautista, falou recentemente com o EW e foi questionado sobre o futuro da franquia. Ele mencionou que a produção provavelmente começaria no final de 202 , e que o filme provavelmente teria que levar em conta algumas mudanças maiores no MCU.

“Acredito que não há problema em dizer que entraremos em produção no final do ano que vem. Eu vi um roteiro logo no início, quando estávamos todos dentro do cronograma e James Gunn foi anexado antes de tudo dar errado. Acredito que, como todo o calendário [da Marvel] mudou [devido ao fechamento da pandemia e atrasos na produção dos Guardiões], as histórias mudaram , e eles não se cruzarão como originalmente planejado. Obviamente, perdemos Chadwick [Boseman], então não sei onde isso deixa Pantera Negra. Não vi um novo roteiro, é a resposta curta. “

Houve algumas mudanças sérias no Universo Cinematográfico da Marvel. A pandemia mudou muitas datas e alguns dos filmes que viriam trocaram de lugar por uma razão ou outra. Por exemplo, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis saltaram à frente de Os Eternos, ambos chegando em 2021.

O ponto de interrogação mais substancial remanescente no MCU, como Bautista referiu, é a trágica morte de Chadwick Boseman. O amado ator estrelou como o Pantera Negra, e imaginou ter um papel importante na franquia daqui para frente. Sua perda não afetará apenas a sequência do Pantera Negra, mas o futuro dos filmes da Marvel como um todo.

Dado que a série Guardiões da Galáxia se passa no espaço, em sua maioria removidos dos eventos que acontecem na Terra, há uma chance de que alguns dos eventos no MCU não afetem a equipe de forma alguma. Então, novamente, se aquela sugestão do trabalho de Nick Fury com os Skrulls for qualquer indicação, os Guardiões podem se encontrar mais interligados com a história geral do que o esperado.