David Ayer diz que sucesso de !!’Deadpool’!! transformou ‘Esquadrão Suicida’ em comédia

Algo mais humorístico!

Agora que muitas pessoas estão pedindo o lançamento do corte de David Ayer de Esquadrão Suicida, o diretor começou a compartilhar ainda mais detalhes sobre o que aconteceu nos bastidores de seu filme. Como já sabemos, a Warner Bros. inicialmente tentou bater de frente com o Universo Cinematográfico da Marvel, mas acabou não tendo tanto sucesso. Com o lançamento de Coringa, o estúdio mudou um pouco esse planejamento.

Mas falando sobre Esquadrão Suicida, segundo David Ayer, esse é outro exemplo claro de uma disputa por parte da Warner Bros e isso é visível nos trailers do longa. O marketing de Esquadrão Suicida começou com a venda de uma história mais sombria que estava muito mais alinhada com o que estávamos vendo em Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça até aquele momento, mas os trailers lançados mais tarde apresentavam muito mais comédia e cores vivas.

No Twitter, David Ayer compartilhou que o sucesso de Deadpool e a controvérsia em torno de Batman vs Superman: A Origem da Justiça levaram o filme a ir para o lado mais humorístico:

“Este trailer acertou no tom e na intenção do filme que fiz. Metódico. Em camadas. Complexo, bonito e triste. Depois que as críticas a BVS chegaram a liderança da época e com o sucesso de Deadpool – meu drama comovente foi tornado em uma “comédia”

Escrito e dirigido por David Ayer, os protagonistas de Esquadrão Suicida são Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Cara Delevingne, Jay Delandingne, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz e Scott Eastwood.