!!David Ayer!! ficou de “coração partido” com as críticas sobre o Coringa de Jared Leto

Visual foi a maior parte das críticas!

Quando Esquadrão Suicida estreou nos cinemas há mais de três anos, algumas das críticas mais comuns foram direcionadas a Jared Leto que interpretou Coringa. Não apenas muitos fãs ficaram impressionados com o novo visual do personagem, mas muitos criticaram a atuação de Jared Leto como o Palhaço Príncipe do Crime.

No entanto, o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, respondeu ao comentário de um fã sobre o assunto, afirmando que seu coração ficou partido devido as críticas pesadas sobre Jared Leto, ator que o cineasta disse que fez um trabalho magnífico como Coringa. Além disso, David Ayer observou que a maior parte da opinião a respeito de Jared Leto não foi a público, indicando que grande parte das filmagens foram cortadas da versão final do filme.

“Com certeza, criação de personagens é uma corda bamba. Eu tirei inspiração dos quadrinhos da DC da época. Acho incrível que isso ainda é um tópico mesmo cinco anos depois. Meu coração se parte por Jared – ele fé um trabalho magnífico. A maior parte dele permanece sem ser visto.”

Escrito e dirigido por James Gunn, Esquadrão Suicida é estrelado por David Dastmalchian, John Cena, Jai Courtney, Joaquín Cosío, Nathan Fillion, Joel Kinnaman, Mayling Ng, Flula Borg, Sean Gunn, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson e Taika Waititi. Alice Braga, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Viola Davis, Idris Elba, Margot Robbie e Michael Rooker.