David Ayer revela opinião honesta sobre seu corte de ‘Esquadrão Suicida’

Diretor se abriu sobre o que pensava após o lançamento do filme em 2016.

Depois que o corte de Zack Snyder da Liga da Justiça recebeu sinal verde para estrear no HBO Max em algum momento do próximo ano, uma parte dos fãs da DC desde então voltaram suas atenções para o filme Esquadrão Suicida de David Ayer, que foi notoriamente reformulado e moldado para se aproximar do tom de outro filme de super-herói popular na época, Deadpool.

Embora o diretor de Esquadrão Suicida também esteja interessado em poder lançar sua versão original do longa, ele disse aos fãs no Twitter que se sentiu culpado por anos depois que o filme estreou, mas que desde então mudou de ideia. Ele explicou que foi o tom do impressionante trailer da Comic-Con que inicialmente entusiasmou os fãs com o lançamento do filme em 2016. Ayer revelou que ele também assistiu recentemente ao corte e pela sua reação, claramente ele está muito feliz com isso. Dê uma olhada abaixo:

“Aceitei as criticas como um bom soldado quando o corte do estúdio foi lançado. É quem eu sou. Assisti meu corte pela primeira vez desde que foi abandonado. É incrível para car****. Por Deus.

Eu me senti culpado por anos como se eu tivesse fod**** tudo. Não. É fogo. Foi o tom do trailer da Comicon 100%”

Escrito e dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida é estrelado por Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Cara Delevingne, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz e Scott Eastwood.