David Harbour fala sobre filmar Stranger Things e Thunderbolts ao mesmo tempo

David Harbour

O ator David Harbour estará ocupado no próximo ano com dois projetos importantes: filmar a última temporada de Stranger Things e o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Thunderbolts.

Em uma entrevista, Harbour admitiu sentir-se exausto ao pensar na carga de trabalho, mas está animado por fazer parte de ambos os projetos. Ele terá que alternar entre os personagens nas duas produções, com seu papel em Thunderbolts exigindo uma atuação mais exagerada e seu papel em Stranger Things continuando a exigir uma abordagem mais fundamentada.

LEIA MAIS:

“Sim, já estou me sentindo exausto. Sinto que preciso de uma soneca. Só de pensar no ano, vai ser uma loucura. Não é nada que eu já tenha feito antes … Mas, você sabe, eu sou jovem e viril, então acho que sou capaz de fazer isso. Vai ser um verão e tanto. Vai dar muito trabalho, mas é uma bênção. Sabe, estou fazendo dois projetos incríveis. Então, estou bem em estar exausto.

A última temporada de Stranger Things ainda não tem data de lançamento, mas Thunderbolts deve chegar aos cinemas em 26 de julho de 2024.

We Have a Ghost, o mais recente projeto de Harbour, está programado para ser lançado na Netflix em 24 de fevereiro.