Analista prevê que ‘Mulher Maravilha 1984’ será novamente adiado em breve

Um analista de bilheteria revelou recentemente que prevê que Mulher Maravilha 1984 será adiado pela quinta vez, movendo sua data de lançamento em breve para fevereiro ou junho de 2021, tornando-se o último filme de grande porte que teve que adiar sua data de lançamento de 2020 para 2021 devido a pandemia de coronavírus. Falando sobre filmes de grande orçamento sendo adiados, 007 – Sem Tempo para Morrer mudou sua data de lançamento recentemente de 2020 para 2021.

A sequência de Velozes e Furiosos foi um dos primeiros filmes a mudar sua data de lançamento em quase um ano, deixando de ser lançado em 2020, para ser lançado em 28 de maio de 2021.

Ainda falando sobre Mulher Maravilha 1984, um novo relatório sugeriu que o longa da DC chegaria aos serviços de streaming ainda este ano, bem como seu lançamento nos cinemas em algum momento, mas a diretora Patty Jenkins foi ao Twitter para confirmar que uma estreia direta para streaming “nem mesmo está sendo discutida”. Ela explicou que o estúdio está por trás da “experiência teatral” da sequência.

“Correto. Direto para streaming nem mesmo está sendo discutido. Ainda estamos 100% atrás da experiência teatral para Mulher Maravilha 1084 e apoiando nosso amado negócio de cinema”.

Dirigido por Patty Jenkins a partir de um roteiro que ela co-escreveu com David Callaham, o Mulher Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson, e Robin Wright.

Ver comentários