Ator do Superman, Dean Cain, revela estar animado para ver o 'Snyder Cut' de Liga da Justiça

Ator do Superman, Dean Cain, revela estar animado para ver o 'Snyder Cut' de Liga da Justiça

Os fãs viram vários atores interpretando o Superman nos filmes e na televisão ao longo dos anos, mas uma das versões mais queridas do herói foi interpretada por Dean Cain em Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman. Recentemente, um fã perguntou ao ator o que ele acha da atuação de Henry Cavill no Universo Estendido da DC e se ele apoia o corte de Zack Snyder da Liga da Justiça, que chegará ao HBO Max no próximo ano.

Dean Cain respondeu ao fã e elogiou o trabalho de Henry Cavill no papel, dizendo que ele acha que o ator fez um ótimo trabalho. No entanto, Cain apontou que o Superman do DCEU é um pouco sombrio demais para versão que ele mais prefere. Como o Superman de Cain era uma versão leve e familiar do herói, não é de se surpreender que ele não esteja interessado em um Kryptoniano mais sombrio.

“Eu acho que Henry fez um ótimo trabalho. Eu acho que a versão de Snyder do Superman era uma versão mais sombria do que eu gosto – mas eu vou adorar ver o Snyder Cut”.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons e Ciarán Hinds.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários