Aves de Rapina: Margot Robbie diz que filme não terá uma narrativa linear

Aves de Rapina: Margot Robbie diz que filme não terá uma narrativa linear

Aves de Rapina está programado para estrear no próximo mês, trazendo ao público um novo lado do universo da DC. O filme está programado para unir Harley Quinn (Margot Robbie) com algumas das heroínas femininas mais queridas da DC, em um filme que deve ser tão imprevisível quanto ela.

Em uma nova entrevista à Variety, Robbie falou sobre Aves de Rapina e contou como ela e Christina Hodson se inspiraram em Trainspotting para construir a sequência de eventos do longa, que não vai ser nada linear.

“Nós pegamos várias referências das HQs que amamos, de filmes diferentes que amamos – nós estávamos pensando na ideia de não ter uma estrutura narrativa linear, já que ‘Trainspotting: Sem Limites’ é um de nossos filmes favoritos. Nós vemos um filme assim e começamos a analisá-lo cena por cena, minuto por minuto”, explicou.

“É um filme não-linear. A história pula de um lado para o outro. E então, fica linear no terceiro ato. Você vai numa jornada, e tudo fica cronológico a partir daí”, finalizou Margot.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz). O longa chega em 6 de fevereiro de 2020.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários