Bradley Cooper desempenhou um papel importante na edição de Coringa

Bradley Cooper desempenhou um papel importante na edição de Coringa

Você pode se surpreender ao saber que o super-vilão da DC Comics, Coringa, recebeu muitas contribuições do ator Bradley Cooper, mais conhecido por filmes como “A Ressaca” e “Nasce Uma Estrela”. O editor de Coringa, Jeff Groth, foi recentemente indicado ao Oscar por seu trabalho e recentemente falou sobre o impacto de Cooper no longa.

“O mantivemos bem próximo de nós. Exibimos o filme pessoalmente para algumas pessoas, alguns cineastas. Bradley Cooper definitivamente apareceu algumas vezes. Ele foi produtor do filme, assistiu várias vezes, sentou conosco. Eu poderia ligar para ele se travasse em alguma coisa: ‘Ei, pode vir aqui dar uma olhada?’

“Ele não deixava passar nada. Ele assistia tudo e escolhia algumas coisas para que pudéssemos abordar. Ele foi definitivamente uma grande ajuda. Acho que ele tem muito mais experiência em edição do que a maioria das pessoas imaginaria.”

Coringa se tornou um dos filmes de maior sucesso financeiro de 2019 e atingiu o recorde de maior Bilheteria para um filme com classificação R (para maiores de 18 anos).

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários