Brec Bassinger comenta sobre o que esperar da segunda temporada de 'Stargirl'

Brec Bassinger comenta sobre o que esperar da segunda temporada de 'Stargirl'

Depois do final dramático da primeira temporada de Stargirl, que apresentou a batalha contra a Sociedade da Injustiça da América, parece que a segunda temporada ficará um pouco mais sombria de acordo com a estrela principal Brec Bassinger. A atriz conversou recentemente com o ComicBook.com sobre o futuro da série, que está se mudando para a The CW para a sua segunda temporada. Bassinger explicou que Eclipse e Sombra são um tipo diferente de mal do que a ameaça representada pela SIA que a equipe enfrentou na primeira temporada.

“Não sei, porque li um pouco sobre a Sombra. E você vê Shiv sair com a pedra, então Eclipse. Eles são muito sombrios. Não me entenda mal. A SIA é má. Mas a Sombra e Eclipse, eles têm essa escuridão entre eles que eu acho que é muito diferente da SIA. É um tipo diferente de mal que Courtney ainda não experimentou. Então, estou muito animado para começar a mergulhar nisso, mas definitivamente vai ser diferente para ela”.

Após o episódio final de Stargirl, fica claro que há mais ameaças no caminho que a heroína terá de enfrentar, especialmente porque Solomon Grundy ainda está fugindo. Mas Brec Bassinger está animada por uma série de coisas na segunda temporada, embora ela não tenha entrado em detalhes, ela espera ter mais chances de lutar com a Equipe Cósmica:

“Mais coisas divertidas. A resposta muda toda vez que me perguntam, mas estou tão animada com tantas coisas diferentes. Depende apenas do que vem ao meu cérebro nesse ponto. Mas no final da temporada, eu estava ficando muito confiante com minha equipe e realmente espero poder continuar com isso na segunda temporada e ficar mais confiante com isso e chutar alguns traseiros”.

Stargirl é estrelado por Brec Bassinger, Joel McHale, Luke Wilson, Meg DeLacy, Amy Smart, Trae Romano, Cameron Gellman, Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Jake Austin Walker, Christopher James Baker e Hunter Sansone.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários