Chefe da HBO Max fala sobre o que devemos esperar da série focada na 'Tropa dos Lanternas Verdes'

Chefe da HBO Max fala sobre o que devemos esperar da série focada na 'Tropa dos Lanternas Verdes'

Em outubro do ano passado, a HBO Max anunciou que se uniu ao idealizador do Arrowverse, Greg Berlanti, para duas novas séries de super-heróis, com uma delas focada na Tropa dos Lanternas Verdes. Alguns meses depois, Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original da HBO Max, revelou que se espera que a série se estenda por várias temporadas e se concentre em “duas histórias sobre os Lanternas Verdes na Terra”. O projeto também contará com o icônico vilão da DC Comics, Sinestro.

Durante uma recente entrevista ao Business Insider, Kevin Reilly, chefe de conteúdo da HBO Max, comentou sobre o que os fãs podem esperar da série do Lanterna Verde e do resto dos projetos da DC Comics no serviço de streaming.

“Greg Berlanti, que está produzindo uma série dos Lanternas Verdes para o HBO Max, desenvolveu diversos projetos de qualidade da DC para a CW. Estes no entanto, serão os próximos passos no valor da produção. Você pode esperar o mais alto nível de valores de produção cinematográfica nessas séries, e é o mesmo para os projetos que anunciamos com J.J. Abrams”.

Um dos projetos da HBO Max ao lado de J.J. Abrams, é um drama da DC Comics que gira em torno de personagens do universo da Liga da Justiça Sombria. Os detalhes são desconhecidos, mas o grupo normalmente inclui personagens como John Constantine, Zatanna e Swamp Thing.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários